1) Reflexões sobre a inclusão de questões de gênero e diversidade sexual na formação de docentes indígenas na Universidade Federal de Rondônia
Profa Dra Carma Maria Martini e Profa Dra Eliane Rose Maio
Artigo disponível em: https://www.scielo.br/j/rbedu/a/wkQxwvP4Z6fGm3bsNVddfHj/?lang=pt
2) PIBID, Iniciação Matemática & Alfabetização Intercultural – Reflexões a partir de contextos indígenas de Rondônia
Profa Dra Josélia Gomes Neves
Artigo Disponível em: http://sbemparana.com.br/xvieprem/anais/528527.pdf
3) Uma análise das percepções dos acadêmicos sobre a avaliação do processo de ensino-aprendizagem nos cursos presenciais de Licenciatura em Matemática de Rondônia
Prof Me Marcelo Orlando Sales Pessim e Profa Dra Eliana Alves Pereira Leite
Artigo Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/reamec/article/view/14675/12340
4) Pesquisas sobre formação continuada de professores que ensinam Matemática na Revista REAMEC
Artigo Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/reamec/article/view/14713
5) “O QUÊ TEMOS A VER COM ISSO?”: QUESTÕES DE GÊNERO E DIVERSIDADE SEXUAL NA FORMAÇÃO DOCENTE EM MATEMÁTICA
Profa. mestranda Roseny Alves da Silva Vieira; Profa. Mestranda Ingrid Caroline Da Rocha Machado; Profa. Ma. Josane de Bastiani; Profa. Dra. Carma Maria Martini
Artigo Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/636686.pdf